h1

Esse é meu :)

abril 13, 2008

Ai vai um poema de minha autoria para comemorar minha volta ao mundo da poesia.

Reversos e Desejos

Desejamos o que é proibido,
queremos o que não se pode ter,
esperando que houvesse acontecido,
sempre remoendo o que poderia ser…

Acordado durante a noite,
eu busco entender,
porque sou tão indeciso?
porque não faço acontecer?

Como um navio naufragando
sinto-me pesado e sem ar
meus pés vão afundando
nesse imenso mar de pesar…

Mas então percebo que
é bobagem ficar assim a remoer
uma situção que não existe
e que jamais vai retroceder.

Pedro A. Nicoletti

3 comentários

  1. Simplismente perfeito esse poema..tão poucas palavras descrevem sentimentos profundos..e ocultos.Você tem um dom ..
    Tenho 15 anos e também escrevo poemas…que n mostro pra ninguém; seria muito grande a decepção de poucas pessoas entenderem meus sentimentos!

    Lindiim d +..

    Bjaum


  2. Pedro perfeito foi como se capta-se toda angustia que sentimos em momentos cruciais da nossa existência parabéns
    espero que o dom da escrita lhe acompanhe sempre..


  3. Eu também escrevo poemas e este que você escreveu …
    Bem não ESTAVA BOM né ?
    Continua tentando que um dia você vai conseguir

    Atenciosamente,

    Vanessa Lima da Cruz



Deixe um comentário

